quinta-feira, março 23, 2006

O DISCO DA TUA VIDA!!!


Hey!!!Este blog foi criado com um unico objectivo: comentar o que este ou aqule disco mudou/provocou na tua vida...vais ver relembrado neste blog algum dos melhores discos de rock'n'roll,punk,blues,folk,etc... de sempre...Fica atento e vai dando dicas e noticias!!!

1 Comments:

Blogger Pedro Luís Silva said...

eu ja sabia do concerto dos vicious 5 no whisky não te disse nada porque acho q é preferivel irmos ao porto ver mata-ratos e alison bentley pq os vicious 5 vêm em junho à biblioteca a barcelos.

quinta-feira, março 23, 2006 12:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home