
Hey!!!Este blog foi criado com um unico objectivo: comentar o que este ou aqule disco mudou/provocou na tua vida...vais ver relembrado neste blog algum dos melhores discos de rock'n'roll,punk,blues,folk,etc... de sempre...Fica atento e vai dando dicas e noticias!!!
1 Comments:
eu ja sabia do concerto dos vicious 5 no whisky não te disse nada porque acho q é preferivel irmos ao porto ver mata-ratos e alison bentley pq os vicious 5 vêm em junho à biblioteca a barcelos.
Enviar um comentário
<< Home