sexta-feira, março 24, 2006



SEX PISTOLS - NEVERMIND THE BOLLOCKS (1977)

Reconhecido mundialmente como o disco que articulou as frustações e a insatisfação de toda uma geração de jovens sem futuro, dificilmente há palavras para descrever a importância deste disco e as sensações que ele ainda hoje provoca.
Quem não conhece ou já ouviu temas como "Anarchy in the U.K." ou "God Save The Queen"?
A rebeldia de Johny Rotten(voz), os riffs sensacionais de Steve Jones(guitarra), e a atitide de Sid Vicious(baixo) vão eternamente influenciar gerações de jovens prontos a rebentar de fúria.E tu?És ou foste um deles?

2 Comments:

Blogger Pedro Luís Silva said...

foi o começo de tudo!

quarta-feira, março 29, 2006 5:25:00 da manhã  
Anonymous Afonso indignu said...

Oh Pedro, tu és mesmo um Punk man!
Sinceramente gosto mais do Punk americano do que do británico! Apesar dos Sex Pistols trazerem à ribalta uma nova forma de estar na música...e uma atitude Do it Yourself! para mim Bad Religion (mt bom), Green Day e os Offspring (no início) serão sempre o principal motivo para eu gostar de punk/rock.

sexta-feira, abril 07, 2006 12:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home